Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Os sertanejos são os únicos brasileiros na premiação
gustavo-lima
Os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Michel Teló foram indicados para a votação popular do World Music Awards 2013. Eles disputam o prêmio com Akon, Psy, Alejandro Sanz, Bruno Mars, David Guetta, Paul McCartney, Robbie Williams, Justin Timberlake e muitos outros, totalizando 95 indicados.
“Com certeza é uma honra estar entre os indicados de um prêmio tão importante e grandioso como o World Music Awards. Ainda mais, em uma lista tão renomada como essa. Só tem fera! Fico muito feliz e muito grato por estar entre eles. Gostaria de convidar todos para participarem, para que juntos a gente possa representar a nossa música nacional nessa grande premiação”, disse Gusttavo.
A votação é aberta ao público no site oficial e as categorias são: Melhor Artista Masculino, Melhor Artista Feminino, Melhor Artista de Música Eletrônica, Melhor Banda, Melhor Artista do Ano, Melhor Show, Melhor Canção, Melhor Álbum e Melhor Clipe. Únicos brasileiros na lista, Gusttavo e Michel estão na categoria de Melhor Artista Masculino e em Melhor Artista do Ano, em que os indicados de todas as categorias concorrem. Michel Teló
World Music Awards
O World Music Awards é uma cerimônia anual de premiações que reconhece artistas da indústria musical baseados em sua popularidade, vendas mundiais, desde que tais vendas sejam reconhecidas pelas gravadoras e pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI).  O prêmio foi criado em 1989 e é apresentado pelo príncipe monegasco Albert 2º, geralmente em Monte Carlo, e a renda é beneficente. Neste ano, excepcionalmente, os produtores decidiram realizar a cerimônia em um estádio de Miami.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:40



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D